domingo, 22 de agosto de 2010

Painel de aniversariantes, fiz para as professoras da Escola

7 comentários:

  1. Muito lindo seu cantinho. Sou Patricia de Brasilia trabalho com eva como fonte de renda e gostaria se for possível receber o molde destas bonequinhas abraçadas.Desde já agradeço.Visite meu blog também vou ficar muito feliz. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. meu e-mail é samara.santana4@gmailcom

    ResponderExcluir
  3. Pode me mandar por email o molde. Email vanzinhalopes10@yahoo.com.br. eu quero fazer p meu quarto. Lindo. Vc ta de parabens. É uma arte. Lindo.

    ResponderExcluir
  4. Das boneca c fluflu. Dos palhaços do lapis . Das estrelas. Obgda

    ResponderExcluir
  5. Das boneca c fluflu. Dos palhaços do lapis . Das estrelas. Obgda

    ResponderExcluir
  6. Pode me mandar por email o molde. Email vanzinhalopes10@yahoo.com.br. eu quero fazer p meu quarto. Lindo. Vc ta de parabens. É uma arte. Lindo.

    ResponderExcluir
  7. oi sera se voce poderia me mandar o molde desse painel para mim. biaealex@hotmail.com

    ResponderExcluir